quinta-feira, 17 de abril de 2014

CRIADO MUDO E MESINHAS LATERAIS

Esses dias me deu um surto, "eu queria por que queria" um criado mudo. Mas não era só ir em uma loja de móveis e comprar, tinha que ser um diferente. Saí em busca de inspirações lá no Pinterest e pinei, repinei. Por fim saiu uma galeria para vocês dos que eu mais gostei.
Depois de muita busca encontrei meu criado mudo, mas isso é assunto para outro post. 
Existem infinitas alternativas para um criado mudo ou mesa lateral no estilo DIY, é só abusar da criatividade. Se ainda não tem um, aproveite a inspiração e providencie já o seu. E irá se perguntar como conseguiu viver sem um apoio ao lado da cama por tanto tempo.

Criados e mesinhas da "Coleção meu caixote minha vida"

Não tem lugar para guardar seus livros e revistas? Use como mesinha!



Mão francesa com baldinho e lixeira de escritório!




Para os amantes de madeira rústica gravetos e tora de madeira.


Malas antigas dão um ar retrô.


Ainda no estilo retrô a madeira perde a cor escura para cores mais clean e modernas.



Os banquinhos deixaram de servir apenas como assento para atuarem também como lindas mesas laterais.


Sabe aquela cadeira antiga que só tem uma e não sabe o que fazer com ela? Vira mesinha!!!




 Escadinhas e cavaletes também viram mesa!


Não jogue mais gavetas fora faça mesinhas!

Imagens Pinterest

Bjos até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário