terça-feira, 13 de maio de 2014

O MEU CRIADO-MUDO


Olá pessoal como prometido irei mostrar a vocês o criado-mudo que comprei para o meu quarto. Comprei ele em uma loja de artesanato aqui na minha cidade, essa loja veja variadas peças em mdf cru (sem pintura), desde caixas a móveis. Depois de muito escolhe decidi qual queria levar, lá mesmo comprei a tinta, o verniz e os puxadores. Também recebi umas dicas de pintura. Fiquei muito em dúvida sobre qual tinta comprar, pesquisei na internet e não sabia se usaria esmalte sintético (o que é o mais ideal), tinta spray ou tinta acrílica para artesanato. Como moro em apartamento e sem muita ventilação, decidi usar tinta acrílica para artesanato porque ela não possui cheiro. O passo-a-passo da reforma com algumas dicas de pintura deixarei para um outro post. Abaixo a foto de como ele ficou depois de pronto. 


Ele veio da loja assim (fotos abaixo), para você personalizar de acordo com seu gosto. Eu preferi pintar ele de branco para não ficar pesado e trazer muita informação para o ambiente e os puxadores de rosa pink.



Esses são os puxadores super fofos!



Esperam que tenham gostado! bjo até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário